Vendas com base nas necessidades

calça térmica masculina
Determinar as necessidades do seu cliente é um método para vender óculos de sol de luxo. Em vez de escolher você mesmo um par e recitar as características e benefícios dos óculos de sol, faça ao cliente uma série de perguntas que visam restringir suas necessidades. Por exemplo, você pode perguntar se ela deseja proteção ultravioleta ou um determinado tamanho de óculos de sol. Depois de ter uma ideia do que ela quer, escolha um par em seu inventário que atenda às necessidades dela.

Explique concisamente como as características dos óculos de sol atendem às suas preocupações. Aparência – Apelar ao conhecimento do cliente sobre celebridades é outra técnica para vender óculos de sol luxuosos. Se você sabe que uma determinada celebridade usa óculos de sol de uma de suas marcas, mencione isso ao cliente. Esse método é semelhante ao endosso de celebridades e anúncios e mostra ao cliente a qualidade de seus óculos de sol com base nas pessoas que os usam.

Fotos ou anúncios da celebridade usando óculos de sol ajudam o cliente a visualizar melhor o produto. Valor – Enfatizar o valor dos seus óculos de sol de luxo é um método para obter uma venda com base nos componentes dos óculos de sol. Por exemplo, você pode mencionar que os óculos de sol têm um “valor” baseado nas lentes leves de carbono e na armação de titânio.

Os clientes percebem que gastar o dinheiro extra em óculos de sol luxuosos lhes proporciona benefícios luxuosos. Não use palavras como “preço” e “custo”. Essas palavras sugerem que você está vendendo óculos de sol com base no preço baixo, e não em recursos de luxo.